Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja o vídeo


Nego do Borel é expulso de

Por essa a equipe de Nego do Borel não esperava: após ser acusado de ter se aproveitado da embriaguez da modelo Dayane Mello para forçar sexo com ela, a RecordTV resolveu pela expulsão do cantor na tarde deste sábado (25). 

Ainda nesta tarde, uma equipe da Policia Civil esteve na sede da emissora para fazer análises das câmeras e apurar a conduta do cantor no confinamento. Além disso, diversos patrocinadores também procuraram a RecordTV exigindo a expulsão de Borel do programa. Diante dos fatos, a emissora optou pela retirada do funkeiro. Um pronunciamento ao público será feito nesta noite pela apresentadora Adriane Galisteu sobre a expulsão de Nego do Borel do Reality Show.

Confira na íntegra o comunicado oficial da Record sobre o caso:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”

Um vídeo divulgado no twitter mostra o momento exato em que o cantor é retirado da sede do programa. Veja o vídeo!

Nas redes sociais, a assessoria do cantor Nego do Borel pediu calma ao público.

“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, diz a nota.

Desde a madrugada de hoje, circulam nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que a modelo, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar e ele forçado uma relação sem consentimento.

Fonte: DOL




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.