Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Justiça autoriza soltura do 'Hulkinho do tráfico' e determina uso de tornozeleira eletrônica


Justiça autoriza soltura do 'Hulkinho do tráfico' e determina uso de tornozeleira eletrônica

Na última quinta-feira, 23, a 5ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal determinou durante audiência de custódia nesta quinta-feira (23), a soltura de Jean Ferreira Leal, de 27 anos, conhecido como 'Hulkinho' nas redes sociais. Na última terça-feira, 21, Jean foi preso por traficar cocaína e ecstasy em festas e por fazer 'venda casada' de drogas nos programas sexuais. 

No momento da prisão, ele estava em um encontro com um homem que vendia os entorpecentes usados por ele. No entanto, ontem a juíza Synara Vieira permitiu a soltura de Jean sem a necessidade do pagamento de fiança, mas determinou que o acusado use tornozeleira eletrônica e permaneça em casa entre 20h e 6h, além de outras medidas administrativas, como estar proibido de mudar de endereço.

A advogada de Jean cita que não havia motivos para sua prisão preventiva e comenta que "Nesses casos, as medidas cautelares, a exemplo do monitoramento eletrônico, são suficientes", afirma. Já o outro suspeito preso junto com Jean, Douglas Gualberto Martins, que foi apontado como fornecedor dos entorpecentes, também foi solto durante a audiência. Os dois vão cumprir as mesmas medidas cautelares.

Com informações do G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.