Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

PM apreende pistola e munições de integrante de facção criminosa em Tome-Açú


PM apreende pistola e munições de integrante de facção criminosa em Tome-Açú

No município de Tomé-Açu, nordeste do Estado, policiais militares apreenderam na última sexta-feira, 17, uma pistola e munições que estavam com um homem suspeito de planejar atentados contra agentes de segurança pública.

Uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO), recebeu informações de que homens que integravam uma facção criminosa, estavam reunidos para planejar atentados contra a vida de agentes de segurança pública. 

A equipe foi até o endereço denunciado, que fica no bairro Alvorada, e conseguiu localizar um dos suspeitos. Que fugiu para um área de mata. Durante buscas pelo local para capturar o homem, os policiais se depararam com os outros suspeitos reunidos que efetuaram disparos contra a equipe.

Os criminosos conseguiram fugir, porém um deles foi atingido. Ele foi levado para a Unidade de Saúde do município, mas não resistiu ao ferimento. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador e 5 munições. Após levantamento feito pelo Sistema de Dados de Segurança, foi verificado também que o homem estava com quebra de monitoramento eletrônico e que já tinha passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia do município.

Com informações da Polícia Militar do Pará.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.