Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,18/04/2024

  • A +
  • A -

Madrugada de terror em Santa Maria do Pará deixa saldo de um baleado, dois presos, drogas e armas de fogo apreendidas - Veja!


Madrugada de terror em Santa Maria do Pará deixa saldo de um baleado, dois presos, drogas e armas de fogo apreendidas - Veja!

O início da madrugada desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar de Santa Maria do Pará em rondas pelo bairro Barrolândia a GU avistou dois indivíduos transitando em uma moto " Honda fan de cor preta ano 2009, José Henrique da luz pereira  de 19 anos e  Dhemison de Oliveira Aleixo de 22 anos, ao avistar a viatura tentaram se evadir porém foram alcançados na mesma rua. Durante a busca pessoal foi encontrado com Dhemison uma certa quantidade de uma substância semelhante ao "oxi". 

Devido os mesmos estarem em uma moto com as mesmas características de um veículo utilizados em alguns roubos na cidade a polícia optou por fazer uma busca na residência do acusado. Ao chegar no local foi encontrado a nacional HEmily Roberta conceição de castro de 18 anos, que relatou não ter nada haver com a droga e que seu namorado sim, fazia a venda deste ilícito, questionada se teriam algum ilícito em casa a mesma respondeu que teria (05) cinco celulares roubados onde (02) dois já teria sido vendido e três ainda estaria em poder do casal, indagada sobre  a existência de armas de fogo na casa, a mesma respondeu que a arma que tinha já teria sido devolvida a seu proprietário de vulgo "tatú"  e que o mesmo alugava armas para fazerem pequenos delitos na cidade, a acusada informou o endereço onde estaria as armas e o vulgo "tatú" .

 A GU se deslocou até o local indicado na avenida Santa Maria, onde o vulgo "tatú "  posteriormente reconhecido como  Dailson Sousa da Silva de 33 anos, ao perceber a chegada da polícia tentou se evadir pulando uma janela. Nesse momento o mesmo desferiu um disparo de arma de fogo na direção da guarnição, que no intuído de cessar a injusta agressão a gu' também respondeu a ação com alguns disparos.

O nacional continuou a sua fuga até chegar em um terreno baldio onde foi localizado e identificado que o mesmo estava ferido e portando uma arma de fogo, que assim então foi dado voz de prisão e  prestado socorro ao mesmo até o hospital municipal onde foi transferido com vida para Belém do Pará. Informando também que fora encontrado outra arma de fogo  em sua residência .

Matérias apreendidos :

(02)armas de fogo cal.36.

(10) pequenos volumes de uma substância semelhante a vulgo "oxi".

(76) reais 

(03) celulares

OBS : informo que *Dhemison* e sua esposa Hemily já tem passagem por roubos feito pelos dois em Paragominas e Castanhal .





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.