Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher morre em bar e show continua após tragédia


Mulher morre em bar e show continua após tragédia

O aumento no número de morte súbita foi perceptível durante a pandemia. Mas, quando essa morte ocorre dentro de um bar, na hora de um show? Todos imaginam que a festa acabaria ali, correto? No entanto, não foi o que aconteceu. Como diz a música, "O Show Não Pode Parar", e nesse caso, não parou! As informações são do UOL.

Uma mulher morreu durante uma festa em Guarulhos, no último sábado (21). No entanto, o show não foi interrompido e continuou mesmo com a vítima em atendimento, deixando amigos e familiares indignados.

A mulher foi identificada como Marina Gomes Vieira, de 31 anos. Ela estava na casa de eventos na companhia de amigos, quando começou a passar mal.

Os acompanhantes contaram que a banda continuou tocando, apesar da gravidade do fato. Marina ainda chegou a ser reanimada por uma enfermeira que estava no local duas vezes antes de chegar o socorro. Ela teve um mal súbito e não resistiu. 

O estabelecimento não se pronunciou sobre o ocorrido com Marina e manteve a programação normal, segundo as postagens nas redes sociais do local, que se apresenta como um gastro-bar, com capacidade para 550 lugares. 

Marina era casada e há poucos dias, no dia 13 de agosto, fez um post em homenagem ao pai, já morto. "Hoje não vai ter bolo, nem abraço, nem o perfume preferido. Feliz aniversário, Pai, um dia nos encontraremos para festejar. Te amamos", escreveu ela em seu perfil. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.