Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Quem é Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte sucesso do TikTok?

A jovem amazonense de 24 anos, estudante de jornalismo, possui 7,5 milhões de seguidores em seu perfil


Quem é Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte sucesso do TikTok?

Além de ser o aplicativo mais baixado do mundo, é inegável o poder que o TikTok vem demonstrando ao longo desse último ano de impulsionar novos talentos e levar anônimos ao estrelato em pouquíssimo tempo. A Ruivinha de Marte, como Anny Bergatin é conhecida nas redes, é um excelente exemplo disso. A jovem amazonense de 24 anos, estudante de jornalismo, postou seu primeiro vídeo na plataforma em junho de 2020, no auge da pandemia do coronavírus, e hoje já possui 7,5 milhões de seguidores em seu perfil.

O sucesso com suas dancinhas desengonçadas levou Anny a mostrar outros talentos para o público: o de cantar. A jovem lançou na última sexta-feira (4) seu primeiro trabalho como cantora. Em “Pararapápá”, um brega funk, a Ruivinha divide os vocais com Gabb MC. Produzido pela Love Funk, o clipe da música já possui quase 300 mil visualizações no YouTube.


Mas, a jovem mostrou que seu talento para música vai além do funk e das paródias de redes sociais. Anne participou do programa da Eliana, no SBT, neste domingo (6) e soltou a voz em uma versão de Girassol, música de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara, e impressionou os telespectadores. Confira apresentação:

Mas, afinal, quem é Ruivinha de Marte? Qual a sua trajetória? A artista é o destaque de hoje do “Quem é”. Lançado em fevereiro, o quadro do POPline.Biz é Mundo da Música traz nomes que estão dando o que falar no mercado como Brena Gonçalves, Saudade, Hiran, Kika Boom, Luan Estilizado, Illy, DJ Guuga, Gabriela Rocha, Hotelo, Kant, Zé Vaqueiro, Malu, Diego & Victor Hugo, Krawk, Vitor Fernandes, Rai Saia Rodada, Salvador da Rima, Kawe, Nathan, MC Drika, OUTROEU e mais.

Acompanhe os artistas que estão se destacando na indústria musical acessando nosso Instagram, @poplinebizmm

Quem é Ruivinha de Marte?

Anny nasceu no município de Urucará, no interior do Amazonas, mas aos 6 anos se mudou para a capital, onde mora até hoje. Filha de pai pedreiro, Anny divide um apartamento de dois quartos com os pais, a irmã e um primo que sofre de oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental).

Sem espaço para criar dentro de casa, a jovem resolveu, durante a quarentena, produzir alguns vídeos na entrada do prédio com a personagem criada para o universo digital, que tem uma pegada de “menina da quebrada”, assim nasceu a Ruivinha de Marte.

Em um dos seus vídeos mais virais do TikTok, a Ruivinha aparece dançando a música “Na Ponta Do Pé”, de Nadson O Ferinha. O sucesso foi tanto que ela foi convidada para participar do clipe oficial do artista e já bateu a marca de 18 milhões de visualizações no YouTube.


Com a guinada na carreira de influencer, a jovem estudante abandonou um estágio em um site de notícias para investir na carreira. Além dos ganhos profissionais, o alcance repentino da jovem fez ela alçar novos voos e conseguir realizar sonhos ainda não concretizados, como o de conhecer o mar. A Ruivinha compartilhou em suas redes que o encontro com o mar aconteceu pela primeira vez em Aracaju.

Depois de lançar a primeira música cantando, a Ruivinha de Marte promete lançar em breve músicas autorais com toque humorístico e vídeos mais artísticos, para mostrar a sua versatilidade para o público. Enquanto isso não acontece, que tal curtir os melhores vídeos de Anny no TikTok?








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login