Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça mantém prisão da mulher que matou o namorado dentro de casa em Santarém


Justiça mantém prisão da mulher que matou o namorado dentro de casa em Santarém

Na manhã de hoje, 22, ocorreu a audiência de custódia de Raquel Travessos, de 21 anos, acusada de assassinar o namorado na tarde de ontem, 21, dentro de casa,em Santarém. O juiz Gabriel Veloso de Araújo, da 3ª Vara Criminal de Santarém, indeferiu os pedidos da defesa e manteve a prisão da suspeita. 
 
Inicialmente, os advogados de Raquel, Rogério Borges e Poliana Aguiar alegaram insanidade mental. Depois, solicitaram que a prisão fosse convertida em domiciliar pelo fato de Raquel ser mãe de uma criança de apenas 3 anos, e apresentar problemas psíquicos.

Após a possibilidade de Raquel estar grávida, o juiz determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap), providencie a realização de exame de gravidez.

Durante toda a audiência, assim como enquanto estava na seccional, Raquel se manteve em silêncio. De acordo com informações do Delegado Herbert Farias, informalmente ela contou a Polícia que não aceitava o fim do relacionamento com Matteo e planejava se matar depois de mata-lo, mas os vizinhoschegaram ao apartamento antes que ela conseguisse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.