Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Irituia terá clube na disputa do Campeonato Paraense


Irituia terá clube na disputa do Campeonato Paraense

A disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão poderá ter uma novidade ainda este ano com a entrada de um novo município buscando um lugar ao sol na elite do futebol estadual.

Isso porque o município de Irituia, localizado no nordeste do estado, vai abrigar o Real Naval, equipe que está em fase de ajustes finais para disputar competições de base e a Segundinha do Parazão de 2021.

Representantes do clube estiveram na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) na tarde desta quinta-feira (10), para uma reunião com a presidência da FPF e garantiram a presença da equipe nas competições de base desta temporada.


“Fizemos um amistoso em Irituia e recebemos o apoio de atletas da cidade e região. Irituia tem um grupo de atletas da região que podem ajudar e muito a equipe nas competições, além de ter maior apoio ao esporte local. Temos ajuda dos empresários e isso conta muito para o desenvolvimento do futebol”, explica o dirigente do Real Naval, Patrício Capixaba.

Recentemente, a equipe do Real Naval enfrentou clubes como Castanhal e Paragominas que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro e já se prepara para competições da FPF que serão realizadas no segundo semestre.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login