Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Loja causa revolta ao criar cupom de desconto em nome de jovem grávida morta

Kathlen Romeu trabalhava em uma unidade da marca


Loja causa revolta ao criar cupom de desconto em nome de jovem grávida morta

A loja de luxo Farm gerou revolta na internet ao pedir que clientes façam compras usando o cupom de desconto de Kathlen Romeu, de 24 anos, morta com um tiro de fuzil no tórax na manhã da última terça-feira (8), no Rio de Janeiro. A jovem, que estava grávida, era vendedora da marca na unidade de Ipanema.

De acordo com a empresa, o objetivo é usar uma pequena porcentagem do que for vendido, e entregá-lo à família de Kathlen, com o intuito de ajudá-la. A outra parte, no entanto, ficaria com a marca. "A partir de hoje, toda a venda feita no código de Kathlen, terá sua comissão revertida em apoio para a sua família", dizia parte da publicação. Releia:

Imediatamente, internautas tomaram as redes sociais com comentários contra a marca. "A Farm fazendo a Kathlen trabalhar depois de morta para reverter a comissão dela em vendas pra família", disse um. "O que a Farm está fazendo disfarçado de ato de bondade é um absurdo. É lucrar com a morte de gente preta. Não precisam disso", escreveu outro.

Eles ainda questionam o porquê da marca não doar todo o dinheiro das vendas com o cupom de Kathlen para a família. "Quanta falta de respeito! Código? Não precisa de cupom nenhum! Vocês têm dinheiro suficiente para poder ajudar a família", "Gente, lucrar com a morte de alguém é surreal", diziam alguns comentários.

Após a má repercussão, a Farm pediu desculpas e disse que a ideia foi pensada por uma vendedora da marca. "Entendemos a gravidade do que representou esse ato, por isso, retiramos o código E957 do ar. Continuaremos dando o apoio e suporte à família, como fizemos desde o primeiro momento em que recebemos a notícia", disse a empresa.

Jornalista chora ao vivo ao comentar morte de grávida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.