Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Repórter tira máscara ao vivo e vive momento histórico


Repórter tira máscara ao vivo e vive momento histórico

A jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da emissora Globonews nos Estados Unidos, teve uma atitude considerada por muitos como emocionante durante transmissão na quinta-feira (13).

Ao entrar em ao vivo, Raquel tirou a máscara emocionada e disse que, por ter tomado as duas doses da vacina, poderia tomar tal atitude.

Nos Estados Unidos, toda pessoa que já tomou o imunizante em duas etapas e esperou determinado tempo, já está autorizada a andar sem máscaras em alguns lugares abertos e fechados.

"Os EUA começam a voltar à normalidade. Vou fazer agora uma coisa ao vivo, que a gente está querendo fazer há muito tempo. Pela primeira vez, eu posso tirar minha máscara para entrar ao vivo aqui direto dos Estados Unidos. É até emocionante, Cecilia, porque foi um ano muito difícil, mas graças à vacinação isso é possível”, disse a correspondente para Cecilia Flesch, que estava apresentando a edição das 16 horas no canal.

No Twitter, Raquel postou uma frase dita pelo presidente norte-americano Joe Biden. "Vocês merecem", disse o mandatário para quem já está imunizado.

Ao todo, foram aplicadas 265 milhões de doses da vacina em cidadãos americanos e 118 milhões de pessoas já estão totalmente vacinadas. Por lá, o governo começou a imunizar jovens a partir de 12 anos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login