Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Repórter anuncia demissão ao vivo e surpreende colega


Repórter anuncia demissão ao vivo e surpreende colega

Abusca por novos ares, novas oportunidades de trabalho são os principais motivos para que funcionários peçam desligamento de uma empresa. Esse pedido de demissão geralmente é feito de uma forma mais discreta, sem chamar muita atenção. Mas, nem todos os casos terminam dessa forma. 

No início da tarde de hoje (14), a repórter Tatiane Lobato surpreendeu a apresentadora do Jornal Liberal 1ª edição, ao informar, durante sua entrada ao vivo, que estava saindo da TV Liberal. O anúncio foi feito no final da participação da jornalista, que todos os dias levava informações ao público sobre a vacinação contra a Covid-19 na capital paraense. 

"Bom, Priscilla, para encerrar a minha participação nesta sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro, hoje, o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", disse Tatiane. 

A apresentadora Priscilla Castro ficou visivelmente surpresa com a notícia. Assim que a câmera retornou para o estúdio, Priscilla sequer conseguia falar direito. "Tati, me pegou aqui de surpresa. Não acredito! A gente ainda vai se falar aqui na redação. Te desejo toda a sorte do mundo, como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui. Você sabe que você é muito querida na redação como um todo. Fez um trabalho excelente com a gente e vai fazer onde estiver. Obrigada, Tati, obrigada mesmo", comentou Priscilla.
Assista:

    

Fonte: DOL




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.