Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais uma moto é roubada na área rural de Irituia-PA


Mais uma moto é roubada na área rural de Irituia-PA Imagem ilustrativa

Segundo informações compartilhadas em redes sociais e também passadas pela Polícia Civil de Irituia, uma motocicleta da marca Honda, modelo Pop, cor vermelha, foi roubada no início da manhã de hoje, terça-feira,11, na área rural do município. O caso teria acontecido na entrada do Itabocal, esse seria o segundo caso de assalto em Irituia nos últimos dias, onde dois meliantes teriam subtraído uma motocicleta.


No sábado, dois elementos teriam roubado uma moto Titan preta, teriam agredido e amarrado o proprietário do veículo, isso no igarapé Açuzinho, também na área rural de Irituia. No caso de hoje, dois elementos portando uma arma de fogo, abordaram a vítima, uma mulher, que estava com sua filha, uma adolescente, na Pop. Os elementos tomaram a motocicleta e fugiram do local.


Não há confirmação se os assaltantes do caso de hoje são os mesmos do suposto caso de sábado, mas a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, fazem diligências por todo município atrás dos elementos. Até o fechamento desta matéria, nada havia sido registrado na UIPP do município




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.