Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Imagens mostram assassino antes de atacar creche em SC


Imagens mostram assassino antes de atacar creche em SC

Com uma blusa, capuz e carregando uma mochila, onde levava uma espada, uma faca e alguns explosivos de baixo impacto usados para causar terror na escola: foi assim que o jovem de 18 anos foi visto momentos antes do ataque que deixou cinco pessoas mortas, entre elas três crianças com menos de 2 anos e duas mulheres (a professora e uma auxiliar de classe).

O momento da ação do assassino foi registrado por câmeras de segurança instaladas em algumas casas da cidade de Saudades (SC). Nas imagens, é possível ver a aproximação do jovem, que, segundos depois, invadiu a escola de educação infantil Aquarela. São dois vídeos gravados pelas câmeras da rua da creche.

No vídeo, ele está em uma bicicleta branca, a mesma que ele usava para ir trabalhar diariamente na indústria têxtil que fica a quatro quarteirões da creche.

A polícia ainda espera autorização médica para interrogar o assassino, que tentou cometer suicídio após matar as cinco pessoas com a arma branca. Até agora, somente sobreviventes e vizinhos da escola prestaram depoimento. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.