Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dois homens são presos e um deles baleado em São Miguel


Dois homens são presos e um deles baleado em São Miguel

A Polícia Militar, por meio da 9ªCIPM, foi acionada hoje(04), por volta das 06:30hs no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, para dá apoio a uma Saldado da ROCAM que teria apreendido dois homens por pratica de roubo de motocicleta, um deles foi baleado na perna.
Os dois homens em posse de uma arma de fogo roubaram um casal que estavam conduzindo uma motocicleta e subtraíram os bens das vítimas. A Soldado Nazaré que transitava pelas proximidades foi acionada pelas vítimas, deu voz de prisão para os suspeitos, mas foi quando um deles sacou uma arma para atirar na Soldado Nazaré, de imediato a saldado reagiu a injusta agressão, onde o nacional Mario foi alvejado na perna direita, sendo socorrido e levado ao Hospital Municipal.
A VTR 5405 foi enviada ao local para dá apoio a soldado. Na ação foram presos Mateus Oliveira Ribeiro de 23 anos, Mario Augusto Pereira de 37 anos e um revólver de calibre 32 com 05 munições, sendo 01 picotada. Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de São Miguel para os procedimentos cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.