Menino Henry faria 5 anos nesta segunda e pai faz homenagem: ‘era lindo te ver crescendo’

Por Alexandre Meireles 03/05/2021 - 15:44 hs

O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, fez uma homenagem emocionante ao filho morto no dia 8 de março, no apartamento em que morava com a mãe e o padrasto no Rio de Janeiro. O garoto completaria 5 anos nesta segunda-feira, 3 de maio.

Em um a rede social, Leniel disse lembrar com carinho do filho crescendo e lamentou o pouco tempo que tiveram juntos, e que o filho foi um presente de Deus. O pai de Henry ainda citou uma passagem bíblica. 

Monique Medeiros, mãe do menino, esta presa por envolvimento na morte, ao lado do padastro Jairinho, também preso. 

Leia:

Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos.

Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes.

Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo.

Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo.

03 de maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!

"Eis que fizeste meus dias da largura de palmos, e a duração da minha vida é quase nada diante de ti; todo ser humano, seja quem for, não passa de um breve sopro." Salmos 39:5.

Fonte: Metrópoles. 

 













Rádio Guamá