Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Militar de Irituia acaba com farra de motoqueiros com descargas barulhentas no município.


Polícia Militar de Irituia acaba com farra de motoqueiros com descargas barulhentas no município.

Oito motoqueiros foram detidos pela Polícia Militar de Irituia, na manhã deste domingo, 02 de Maio. Segundo Informações da PM, os motoqueiros são de municípios vizinhos de Irituia, vieram pela PA-253 e tinham como destino o município de São Miguel do Guamá.


Segundo informações da guarnição Caveira Alfa, da Polícia Militar de Irituia, nordeste paraense, tudo começou quando perto de 12h00, a guarnição recebeu uma denúncia via celular, informando que próximo a Vila Timboteua, na PA-253, um carro de cor verde havia passado e os ocupantes do veículo estavam exibindo armas de fogo. A guarnição rapidamente se descolou até o local informado, fez diligência pela Vila Timboteua e Vila Bangu, porém nenhum carro verde foi encontrado.


No retorno para Irituia, durante o deslocamento,a PM recebeu uma nova denuncia, informando que estaria acontecendo uma aglomeração de motoqueiros na cidade de Irituia, onde as motos estariam com escapamentos adulterados, modelo Kadrom. Segundo a Polícia Militar, estavam neste grupo uma faixa de 50 motoqueiros, que foram abordados pela Guarnição no Posto de Gasolina no Centro da cidade.


A PM mandou que todos desligassem as motocicletas e realizou revista pessoal, tendo em mente a possibilidade de os envolvidos na primeira denuncia terem se escondido no meio dos motociclistas. Segundo a guarnição, nada de anormal foi encontrado, porém na revista veicular foi constatado o uso de escapamento irregular.


A PM conduziu oito motos a Delegacia de Irituia, tendo em vista que quando o grupo viu a viatura, muitos fugiram da abordagem. Segundo a Polícia Militar, nenhum motoqueiro era de Irituia, os indivíduos se identificaram como sendo moradores de Aurora do Pará, Capitão Poço e Ourém. As motos ficaram todas apreendidas na UIPP de Irituia e os elementos foram liberados, porém segundo a PM, a Polícia Civil cuidará dos procedimentos cabíveis na lei na segunda-feira(03) e as motos só serão liberadas após verificação no sistema e retirada do escapamento adulterado.


Por Alerta Geral Noticias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.