Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,18/04/2024

  • A +
  • A -

PMs matam trabalhador dentro de casa enquanto ele dormia


PMs matam trabalhador dentro de casa enquanto ele dormia

Um homem foi assassinado enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira, 29, no município de Dom Eliseu, nordeste paraense. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Elivelton Leonardo do Santos, 29 anos, era trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade.

Segundo os relatos dos moradores, Policiais Militares realizavam operação no bairro da Colônia Alto Bonito, onde a vítima morava, e teriam invadido o local, arrebentado a porta a pontapés e desferido os tiros contra Elivelton sem que ele tivesse esboçado qualquer reação.

O velório ocorreu neste sábado, 01, no salão de uma Igreja Católica e houve manifestação pelas ruas de Dom Eliseu, com parentes e amigos do rapaz ostentando cartazes em que pediam justiça.

De acordo com o major Edson Ribeiro, comandante da Polícia Militar em Dom Eliseu, a PM do município vive “sob forte tensão”. Em razão da presença de integrantes de organizações criminosas nas colônias da região, houve operação na área, “uma reação”, mas que irá apurar a morte do jovem pelos seus subordinados.

Já em Belém, o promotor militar Armando Brasil informou que irá abrir inquérito para investigar a morte do rapaz. Ele, dois meses atrás, expediu recomendação ao comando-geral da PM em Belém para que evite invasão de domicílios durante averiguações em respeito ao previsto pela própria Constituição Federal.

Fonte: Roma News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.