Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Policial Militar denuncia coronel por ameaça e assédio sexual


Policial Militar denuncia coronel por ameaça e assédio sexual

A soldado da Policia Militar Jessica Paulo do Nascimento, de 28 anos, denunciou um tenente-coronel à Corregedoria da Polícia Militar por assédio sexual e ameaça de estupro e morte. O homem, comandante do Batalhão da Zona Sul de São Paulo, não teve o nome divulgado, devido ao sigilo do processo. 

Segundo a vítima, as investidas começaram em 2018 e prejudicaram a vida e a carreira da militar. Nos autos, muitas mensagens que o comandante enviou a Jessica, com propostas sexuais, ataques e ameaças.

Jessica ingressou na PM em 2013 e, até 2018, ela conta que nunca teve problemas com colegas, seja de que hierarquia fosse. Até que, em 2018, um novo comandante assumiu o Batalhão da Zona Sul de São Paulo.

A militar contou ao capitão da 1ª Companhia o que vinha sofrendo. Ele a orientou a pegar um atestado de 6 meses, para garantir o seu afastamento por instabilidade emocional e ficar longe das investidas do comandante.

Ao retornar ao posto de trabalho as perseguições continuaram. A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia e imediatamente instaurou um inquérito policial militar para apurar rigorosamente os fatos.

Fonte: Roma News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.