Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovens morrem ao se aproximarem de vulcão em erupção


Jovens morrem ao se aproximarem de vulcão em erupção

A curiosidade em observar fenômenos da natureza pode trazer um grande risco a vida. A  morte de duas pessoas chocaram as autoridades francesas nesta quinta-feira (22).Os turistas se aproximarem de uma erupção vulcânica na na Ilha da Reunião, na França e a aventura acabou em tragédia. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com as autoridades francesas, dois jovens, com cerca de 20 anos, foram encontrados morto nas proximidades do vulcão Piton de la Fournaise. Os estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Ilha da Reunião teriam avisado na última terça-feira (20) à polícia de que fariam uma caminhada para assistir de perto ao vulcão entrando em erupção.

No entanto, os dois teriam ignorado o conselho policial de não se aproximarem do vulcão ativo. “Não há caminho, há névoa. Apenas cientistas do Observatório estão equipados para abordar uma boca eruptiva”, afirmou o tenente Stéphane Narbaud. Os corpos das vítimas foram encontrados próximos ao cone vulcânico.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que um raio os tenha atingido, visto que seus pés e cabelos estavam queimados. Os cadáveres ainda passaram por autópsia para determinar a real causa da morte e a data precisa do falecimento das vítimas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.