Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em flagrante por armazenar cerca de 2 mil fotos de crianças nuas


Homem é preso em flagrante por armazenar cerca de 2 mil fotos de crianças nuas

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu nesta sexta-feira (16), um homem de 24 anos suspeito de assediar menores de idade utilizando jogos eletrônicos. A prisão ocorreu no município mineiro de Jordânia. 

O acusado era alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela 2 ª Vara Criminal de Brasília. A investigação era  por crime relacionado a difusão e outros delitos relacionados à pornografia infantil pela internet. 

No momento em que foi preso pelos policiais, o homem assediava uma menina de 8 anos de idade, por meio do Instagram. No entanto, foi dada prisão em flagrante após os agentes checarem o computador dele e encontrar cerca de 2 mil fotos de crianças nuas armazenadas no dispositivo eletrônico. 

A delegada-chefe da DPCA, Simonia Pereira, explicou que o rapaz se aproximava das vítimas por meio das redes sociais, depois as assediava sexualmente  dizendo que elas eram bonitas. Quando o acusado tinha intimidade suficiente com a criança, ele pedia que mandasse uma foto nua. Em troca, enviava uma foto do seu órgão genital. 

A operação teve apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio das delegacias de Almenara e Jacinto. O acusado está à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.