Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Covid-19: Pará permanece em bandeiramento vermelho, decide estado


Covid-19: Pará permanece em bandeiramento vermelho, decide estado

nte do cenário da pandemia da covid-19 no Pará, o governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), confirmou nesta quinta-feira, através de pronunciamento, que o estado permanece em bandeiramento vermelho Com isso, as medidas restritivas continuam valendo.

De acordo com o governo, a "decisão veio a partir de dados científicos, assim como, todos as demandas por leitos e sobre casos de infecções por todas as regiões. 

Decreto vigente com bandeiramento vermelho: 

Com o bandeiramento vermelho, as determinações estabelecem o toque de recolher no horário entre 21h e 5h, exceto no caso de deslocamento justificado pela compra de medicamentos ou gêneros alimentícios, atendimento médico-hospitalar ou realização de atividades consideradas essenciais, conforme listagem disponibilizada no decreto que vale para todos os 144 municípios paraenses.

RMB 1 - Na região metropolitana de Belém, os shoppings centers só podem abrir ao público a partir das 11h e devem encerrar suas atividades às 19h. No caso da praça de alimentação, a determinação é para que fechem às 18h, conforme previsto anteriormente.

Comércios de rua também ficam com horário reduzido, das 10h às 17h. O limite de horário é válido inclusive para os finais de semana. No caso das feiras, estão permitidas iniciar suas atividades às 5h, mas devem encerrar também às 17h.

No caso dos demais estabelecimentos cuja atividade não é considerada essencial, o decreto determina que funcionem somente até 20h

Fonte: Roma News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login