Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,16/04/2024

  • A +
  • A -

Bolsonaristas invadem rádio e ameaçam locutor


Bolsonaristas invadem rádio e ameaçam locutor

Um grupo de apoiadores do Jair Bolsonaro invadiu uma rádio e ameaçou de agressão um locutor depois que o radialista fez críticas ao presidente da República durante um programa ao vivo. O caso ocorreu na sede da rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. 

As agressões foram divulgadas pelos próprios homens que invadiram o local, em suas redes sociais. Os agressores teriam ligação com um grupo de extrema direita do município. 

Veja o vídeo:

 

 O locutor Júnior Albuquerque relatou que já vinha sofrendo ameaças por criticar a forma como Bolsonaro vem conduzindo a pandemia da Covid-19 no país. Ainda segundo a vítima, a invasão ocorreu logo após declarar que os apoiadores do presidente também são responsáveis pelo "genocídio" da população brasileira. 

“Eu fiz um comentário opinativo, onde expus que, no meu ponto de vista, Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem o apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também iam ter culpa e a história ia dizer isso”, disse o radialista.

Fonte: DOL




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.