Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,28/03/2024

  • A +
  • A -

Covid-19: Prefeito de Paragominas decreta lockdown nos finais de semana


Covid-19: Prefeito de Paragominas decreta lockdown nos finais de semana

Com os casos confirmados de Covid-19 em alta no município de Paragominas, o prefeito Lucídio Paes decretou lockdown (fechamento total com isolamento social) nos finais de semana.

Fica proibido o funcionamento de serviços não essenciais e será permitido que apenas uma pessoa por família se desloque para adquirir alimentos, ou medicamentos. Esses últimos precisam ser comprovados com receita.

Além do lockdown, outra medida decretada foi o toque de recolher que vai das 22:00 às 5:00 horas, de segunda a sexta-feira.

O decreto acata a decisão de uma Ação Civil Coletiva que proíbe as aulas presenciais nas escolas particulares em todo o Estado do Pará de 05 de abril a 04 de maio de 2021.

Os bares só poderão funcionar até as 18 horas, mesmo horário em que deve ser encerrada a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial.

Restaurantes poderão atender os clientes até as 21 horas, sem a comercialização de bebidas alcoólicas.

O funcionamento de locais de cultos seguem as mesmas orientações anteriores. Porém, com a decretação do lockdown nos finais de semana, as reuniões religiosas só poderão ocorrer de segunda a sexta-feira.

Leia todo o texto do Decreto 023/2021 clicando aqui





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login