Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher foge de sequestrador e entra em batalhão, mas PM não tinha viatura


Mulher foge de sequestrador e entra em batalhão, mas PM não tinha viatura

Uma mulher conseguiu escapar de um sequestro e correr até um batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda, mas, ao chegar no local descobriu que a polícia não tinha como ir atrás do criminoso - que, além de agredi-la, havia levado seu dinheiro e o aparelho celular - porque não havia viatura disponível. O caso aconteceu no último domingo (4), no município goiano de Rio Verde. A explicação dada pela corporação foi de que todas as equipes estavam em patrulhamento.

A vítima contou que estava no estacionamento de um supermercado, guardando as compras que havia feito, quando o criminoso se aproximou e a obrigou a entrar com ele no veículo. Com medo, ela seguiu as orientações do sequestrador, que ordenou que ela o levasse até a casa dele.

Ao perceber que estavam se aproximando de um região de mata, ela tentou distraí-lo com uma conversa até que finalmente passaram em frente a um batalhão da Polícia Militar. Nesse momento ela abriu a porta do motorista e saiu correndo em direção à unidade policial. 

O sequestrador ainda tentou segurá-la e, na luta para se desvencilhar dele, acabou ficando com marcas no rosto e no corpo. O bandido então pegou o dinheiro e o celular da vítima e fugiu correndo.

Em entrevista a um veículo local, a mulher relatou que só havia um policial no Batalhão, que estava atendendo as ligações com denúncias e pedidos de socorro. “Não tinha viatura lá. Aí eu fiquei onde eles recebem a ocorrência até chegar a viatura. O bandido fugiu a pé”, contou.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, assim que os policiais da central chamaram o patrulhamento, uma equipe foi ao local, atendeu a mulher e registrou o boletim de ocorrência. O criminoso continua foragido. A Polícia Civil também investigará o caso.

Fonte: DOL




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.