Intervenção policial com uma vítima fatal no Município Santa Maria do Pará

Por Alexandre Meireles 07/04/2021 - 11:26 hs

Na manhã desta quarta-feira, dia 07, na Vila Rica, zona rural de Santa Maria do Pará, nordeste paraense, aconteceu uma operação conjunta envolvendo o Serviço de Inteligência do CPR VII, Grupo Tático Operacional (GTO Capanema), Polícia Civil de Bonito e de Santa Maria do Pará, com o intuito de prender o nacional Marcio José Chaves Maia, o qual se encontrava foragido do Sistema Penitenciário desde 2018.

Marcio José possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, sendo ele o responsável por ameaça a um policial militar do 11° BPM. Após levantamento as equipes policiais se deslocaram para o local, onde o meliante efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, atingindo um policial civil, imediatamente outros policiais reagiram a injusta agressão alvejando o foragido.

O policial e o bandido foram socorridos pelas equipes policiais, porém Marcio não resistiu e veio a óbito.

Com Marcio foram encontrados 01 (um) revólver calibre 32, 07 (sete) munições calibre 32 intactas, uma arma de fabricação caseira calibre 12, 10 (dez) munições calibre 12, sendo 02 deflagradas e 08 intactas, uma porção grande de oxi, uma porção pequena de oxi, duas porções grandes de maconha e uma identidade falsa. A nacional Dalva Maria da Silva, que estava junto com Márcio, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Texto - Elson Farlley













Rádio Guamá