Caso Jairo Sousa: Terá outra audiência de instrução AMANHÃ

Por Alexandre Meireles 23/02/2021 - 22:00 hs

● A partir das 10 horas desta quarta-feira 24, acontecerá no Salão do Júri da Comarca de Bragança, mais uma audiência de instrução processual do inquérito que apura a morte do radialista Jairo José de Sousa (43), assassinado em 21 de junho de 2018 no Residencial Nunes Bastos, onde fica localizado o estúdio da Rádio Pérola FM.

A audiência anterior que estava marcada para 09 de dezembro de 2020, foi adiada a pedido de advogados de defesa dos acusados da morte do radialista pela ausência de testemunhas-chaves no caso.

Nessa fase do processo, a expectativa é que as testemunhas de acusação e defesa sejam ouvidas, assim como os acusados para que após mais essa etapa, seja marcado o julgamento.

O crime que ceifou a vida do saudoso Jairo Sousa completou 32 meses no último domingo, com o processo ainda em andamento.

O radialista se notabilizou ao longo da sua carreira profissional pelas denúncias que levava ao ar nas emissoras em que trabalhava, acerca de negócios suspeitos de empresas com prefeituras, problemas de gestões públicas e editais de licitações supostamente fraudados, além de outros vícios do sistema político.

 

Com as informações via Edney Luís.