Dupla tenta assaltar ônibus, mas é contida por passageiros e soldados do Exército em Belém

Por Alexandre Meireles 23/01/2021 - 14:05 hs

Dois homens, não identificados, teriam sido agredidos por passageiros dentro de um ônibus em Belém. A ocorrência foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais na manhã deste sábado (23). As imagens mostram a confusão já em andamento. A dupla aparece cercada e acuada nas últimas cadeiras do coletivo. Para intervir, dois militares do Exército entram e conseguem retirá-la do local.


Informações iniciais são de que os rapazes seriam vendedores ambulantes e teriam tentado assaltar os passageiros, o que ainda não foi confirmado. Ao fundo do vídeo, é possível ouvir uma passageira pedindo para que deixassem os dois saírem do local, enquanto outra afirma que eles não iriam roubar ninguém.

No decorrer da gravação, é possível verificar que o ônibus ficou estacionado na avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva. Na calçada, policiais do BOPE fazem a revista da dupla, enquanto militares do Exército prestam apoio na ocorrência.

DOL procurou a Polícia Militar e o Comando do Exército para falar sobre o caso. Em resposta, ambas instituições informaram que estão atrás das informações e darão detalhes em breve.

Veja o vídeo abaixo:

    (DOL)













Rádio Guamá