Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Papa Francisco curte foto de modelo seminua pela segunda vez


Papa Francisco curte foto de modelo seminua pela segunda vez

O papa Francisco, ou pelo menos a pessoa que administra a sua conta oficial no Instagram, foi "pego no pulo" pela segunda vez. Segundo os prints que circulam no Twitter e uma reportagem do jornal The Sun, o perfil do religioso curtiu novamente uma foto sensual, dessa vez da modelo Margot Foxx.

A própria modelo retuitou um print que mostra a curtida de Francisco em uma de suas fotos seminua nas redes socais. "Ei, essa sou eu!", escreveu ela. Já no Twitter, Margot fez piada com o acontecido: "Sou o par de seios favorito do papa", disse ela. 

VEJA O POST!

Em novembro, a conta do papa já havia curtido outra imagem sensual, dessa vez da modelo brasileira Natalia Gabirotto. Na ocasião, o Vaticano confirmou à agência CNA que as várias contas do papa são gerenciadas por terceiros.

Por conta disso, as autoridades católicas estão fazendo uma investigação interna para determinar a origem da curtida que, após a repercussão, foi desfeita no dia seguinte. Na época a modelo brasileira também comentou sobre a curtida inesperada: "Pelo menos eu vou para o céu".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.