Empresa investiga aeromoça que oferece sexo aos passageiros

Por Alexandre Meireles 30/11/2020 - 15:39 hs

A companhia aérea britânica British Airways está investigando se uma comissária de bordo, que supostamente está oferecendo programa sexual para passageiros durante os voos.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a mulher divulga nas redes sociais fotos sensuais com o uniforme da companhia. Em uma das imagens, ela aparece sem os sapatos e com as pernas em cima das poltronas da aeronave. Ela também vende calcinhas usadas, fotos de lingerie e diz oferecer diversas opções aos clientes que vão de “guloseimas para maiores” até encontros em hotéis e motéis.

Página do Facebook, um dos lugares em que ela oferece os serviços

“Se você deseja entretenimento adulto à bordo, tudo o que precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha. Você precisará pagar uma taxa de segurança de £50 para encontros [em hotéis]. Os preços variam dependendo do encontro solicitado – sem negociação. Se eu tiver reservado um hotel para trabalhar, o encontro será lá (Londres)”, explica a aeromoça.

Segundo a mulher, ela também se encontra com os clientes da companhia no exterior. “Você precisará reservar outro hotel para proteção e privacidade”, garante a jovem nas redes sociais.

A assessoria da British Airways informou que a empresa “espera o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos” e que eles estão “investigando as alegações”.