Gabigol mais uma vez vira dor de cabeça para o Flamengo

Por Alexandre Meireles 28/11/2020 - 15:44 hs

Após exames realizados, o Flamengo constatou desequilíbrio muscular em Gabigol, que vira problema para o jogo de terça-feira (1º) contra o Racing, às 21h30, no Maracanã, em duelo decisivo das oitavas de final da Libertadores.

O Rubro-negro informou ainda que o meia Diego sentiu dores musculares e teve diagnosticada apenas uma fadiga na musculatura.

O Fla vem sendo assobrado por lesões e não conta com seu elenco inteiro desde o jogo contra o Santos, quando venceu por 1 a 0. De lá para cá, lesões, convocações e um surto de Covid-19 afetaram o grupo.

"Não tenho menor dúvida que não só a Covid, mas outros fatores vem contribuindo para o número de lesões. Vale lembrar que o Flamengo é o time que mais jogou no ano, porque teve uma Recopa e uma Supercopa. É um ano completamente atípico. Dessas lesões, Rodrigo Caio, Pedro e Arrascaeta se lesionaram nas seleções", disse o médico Márcio Tannure.

Fla ainda terá mais quatro dias para ajustes até o jogo de volta pelo torneio sul-americano. Neste sábado(28), o elenco se reapresentou e treinou no Ninho do Urubu a partir das 10h.