Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morte após intervenção policial é registrado nesse fim de semana em Irituia-PA.


Morte após intervenção policial é registrado nesse fim de semana em Irituia-PA.

No último sábado (14/11), aconteceu um intervenção policial que resultou na morte de um sujeito com passagem pela polícia na vila de Iraçaua, zona rural de Irituia, nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil de Irituia, o sujeito foi identificado como Max e foram apreendidos nesta operação uma arma de fogo, entorpecentes e um veículo roubado.


Segundo a Polícia Militar de Irituia, por volta de 17h chegou a informação a guarnição que na vila do Iraçaua que Max havia chegado na localidade com uma motocicleta supostamente furtada. A PM prontamente se deslocou para o local informado, lá encontrou o acusado em via pública e em posse de uma motocicleta Honda, CG 150 Titan.


Max ao perceber a aproximação da guarnição abandonou a moto e apontou contra os PMs uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 36. Os policiais diante da iminente agressão efetuaram disparos contra o elemento, que o acertaram e o derrabaram. A guarnição imediatamente socorreu o indivíduo e o levou para o Hospital Municipal de Irituia. Entretanto, Max não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.


A polícia apreendeu e recuperou com elemento a arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 36 intacta, quinze porções de crack, cinco porções de maconha e a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa JUZ 2955. Tudo foi apresentado na UIPP de Irituia com a Polícia Civil que identificou o óbito como Max Lima Cordeiro. Ainda descobriu-se que motocicleta estava com certeza registro de furto de Nova Esperança do Piriá, fato ocorrido no dia 14/11/2020.

Por: Ednan Carlos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.