Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Casal é preso em flagrante com drogas, dinheiro e celular dentro de casa no Pará


Casal é preso em flagrante com drogas, dinheiro e celular dentro de casa no Pará

Um homem e uma mulher, que, segundo policiais militares, foram denunciados por traficar drogas na cidade do Acará, na região nordeste do Pará, acabaram presos em situação de flagrante, ontem.


As informações constam no registro da ocorrência feita por uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Integrada do 31º BPM, que serve o município do Acará.


Segundo o relato, durante rondas ostensivas, populares denunciaram o crime. Eles diziam que Kennedy Dias Gonçalves estaria comercializando drogas na sua residência, localizada no bairro São Judas.

Divulgação

 Os PMs, sargento Fernando, cabo Hugo Souza e soldado Alex Dutra, foram ao local e cercaram a casa. Os policiais pediram autorização para entrar. E, na busca que fizeram, os PMs garantem que encontraram 13 papelotes de cocaína e 19 pedras de óxi, além de R$230 em dinheiro e um telefone celular.

Questionado quanto à procedência da droga, Kennedy informou que Winglid Dias Lima iria trazer mais entorpecentes para abastecer a “boca de fumo”. E então os militares aguardaram a chegada da mulher.

Quando ela viu os PMs, segundo o que eles contaram, jogou uma sacola no mato. A manobra foi percebida pelos policiais, que localizaram a sacola descartada pela mulher. Dentro dela havia 200 trouxas de óxi. Winglid recebeu voz de prisão e ambos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil do Acará.

(DOL)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.