Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Show de MC Poze é cancelado pela PM em casa de show em Belém


Show de MC Poze é cancelado pela PM em casa de show em Belém

Um show do funkeiro, MC Poze do Rodo, que seria realizado no último sábado (24), foi cancelado pela Polícia Militar. A apresentação do artista, que aconteceria na casa de show "Via Show", localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém, foi barrada pelos agentes. Ainda não há informações sobre o motivo para o cancelamento. 


                                        Mc Poze Do Rodo 🚩🎶 on Twitter:


Nas redes sociais, diversos internautas compartilharam registros do local, que contava com a presença de mais de 7 mil pessoas. A casa de shows estava lotada, o que pode ter motivado a ação da polícia, já que ainda está em validade o decreto sobre a proibição de aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus. 

O DJ usou uma rede social para relatar que estava no local do show, mas que teve a apresentação cancelada por "motivos de força maior". 

Assista:

  


Ficha criminal 

MC Poze é investigado pela polícia e é considerado foragido pela justiça. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e teve a prisão decretada pela 35ª Vara criminal do Rio de Janeiro. O DJ tem passagem pela polícia pelos crimes de apologia ao crime, corrupção de menores e tráfico de drogas. Em setembro do ano passado, ele foi preso no município de Sorriso, em Cuiabá.

De acordo com o inquérito policial, o funkeiro faz parte da maior facção criminosa do Rio. Além disso, a polícia afirma que o mesmo incita a violência, promove o grupo criminoso e participa de shows financiados pelo tráfico.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber a motivação do cancelamento da apresentação na capital paraense, mas não obteve resposta.

(DOL)






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.