Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

IMAGENS FORTES: criminosos interrogam e executam jovem desaparecida em Marituba; polícia procura pelo corpo


IMAGENS FORTES: criminosos interrogam e executam jovem desaparecida em Marituba; polícia procura pelo corpo

Começaram a circular nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 14, vídeos onde a adolescente Caylane Cristina Cavalcante, 14 anos, aparece sendo interrogada e executada pelo “tribunal do crime”.


No domingo, 11, os próprios familiares iniciaram as buscas pelas adolescentes em uma área de mata fechada, ainda no bairro. De acordo com as primeiras informações, Caylane foi sequestrada por membros de uma facção criminosa, sob a acusação de ser a responsável pela prisão de outros membros do grupo criminoso. Ela estaria repassando informações privilegiadas à Polícia, sobre a atuação do bando dentro e fora do bairro.

Prints que circulam nas redes sociais, provam que Caylane esteve todos esses dias sob o domínio dos criminosos. 

Eles interrogam a adolescente sobre a participação dela e da amiga, nas ações da polícia que culminaram com a prisão de alguns membros da facção. Assista!

 

Após o aval da liderança do grupo, o “tribunal do crime” executa Caylane com quatro tiros.


Familiares confirmaram à Polícia Civil, que se trata de Caylane nos vídeos gravados pelos criminosos. Durante a tarde desta quarta, a Guarda Municipal reforçou o trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar na busca pelo corpo da adolescente, com o apoio de cães farejadores. 

 A área usada pelos criminosos para interrogar Caylane, foi localizada pelos policiais. No local, uma pá foi encontrada. As buscas pelo corpo da adolescente assassinada, foram interrompidas por volta de 18h. A amiga citada pela vítima, antes da execução, também não foi localizada.

  

(Roma News)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.