Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Remo vence o Águia de virada e se classifica para a próxima fase do Parazão. Veja os gols!


Remo vence o Águia de virada e se classifica para a próxima fase do Parazão. Veja os gols!

Remo e Águia se enfrentaram na tarde deste domingo (2) no estádio Baenão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense 2020. Mesmo passando sufoco, e atrás do placar no primeiro tempo, o Leão consegue a virada em cima do azulão marabaense e se classifica para a semifinal da competição. 

Fechando a nona rodada do Campeonato Paraense 2020, o Remo recebeu o Águia de Marabá no Estádio do Baenão. Querendo confirmar a ida à semifinal da competição, o Leão não teve vida fácil contra o Azulão Marabaense, que também está na briga por uma vaga na próxima fase. 

Os primeiros 10 minutos do jogo foram de pouca inspiração das equipes. Aos 12 minutos, na primeira chegada mais aguda da partida, o Águia abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, o goleiro Vinícius fez grande defesa. Porém, no rebote, Carlos Neto apareceu para marcar o primeiro gol do Águia.

Aos 20 minutos, o Remo teve sua primeira grande chance no jogo. Gustavo Ermel saiu na cara do goleiro do Águia, mas bateu em cima dele. Na sobra, Zé Carlos, com o gol vazio, mandou a bola já arquibancada. Dois minutos depois, foi a vez de Gelson receber na área e acertar a trave do Águia. Aos 31 minutos, Eduardo Ramos invadiu a área e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, ele bateu fraco, no meio, e facilitou a defesa de Bruno Colaço.

Entretanto, no minuto seguinte, após saída de bola errada do Águia, Gustavo Ermel roubou, saiu em velocidade e tocou por cima de Bruno Colaço para empatar a partida.

Aos 43 minutos, Bruno Oliveira, cobrando falta, acertou o ângulo do gol azulino e recolocou o Águia em vantagem na partida. Águia dois, Remo um.

A segunda etapa começou no ritmo do primeiro tempo. Com pouca inspiração, as equipes ficaram trocando passes na Intermediária. Aos 10 minutos, a primeira chance real. Em cobrança de falta, Charles soltou o pé do meio da rua e obrigou o goleiro do Águia a fazer boa defesa. Aos 21 minutos, Eduardo Ramos recebeu de Douglas Packer, mas bateu para fora.

Aos 36 minutos o Remo conseguiu o empate. Robinho arriscou de fora da área e o goleiro deu rebote. Eduardo Ramos apareceu para tocar para o fundo do gol. O Remo pressionou em busca do terceiro gol. Aos 46 minutos, Ronald chegou na linha de funda e acertou um cruzamento perfeito para Eduardo Ramos bater de primeira e marcar seu segundo gol no jogo.

No finalzinho da partida, Douglas Packer ainda conseguiu fazer o quarto gol do Remo. Final de jogo, Remo quatro, Águia também dois. 

Com o resultado, o Remo manteve a segunda colocação com 20 pontos e garantiu a vaga na semifinal. Já o Águia, segue na sexta colocação com 11 pontos.

Para isso, um empate garante o Remo entre os quatro primeiros. Para o Águia, somente a vitória interessa para seguir vivo na briga.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.