Seja bem vindo
São Miguel do Guamá,29/03/2024

  • A +
  • A -

Natura tem maior alta da Bolsa após campanha do Dia dos Pais


Natura tem maior alta da Bolsa após campanha do Dia dos Pais

A campanha de Dia dos Pais com Thammy Miranda e o filho certamente foi um sucesso para a Natura. Acendeu o debate sobre o que é paternidade e de quebra vai gerar mais dinheiro para a empresa de cosméticos brasileira.

Na quarta-feira (29), dias após o início da campanha, as ações da companhia subiram 6,73%, fazendo com que a Natura encerrasse na liderança do Ibovespa, com a ação cotada a 47,09 reais.

A forte valorização ocorreu pouco após o ator Thammy Miranda publicar um vídeo com seu filho como parte da campanha #meupaipresente da Natura. Mas embora a campanha tenha sofrido ataques de ódio por parte da sociedade, incomodada com a imagem de um pai trans, a reação no mercado financeiro foi outra.

“A campanha dialoga bem com o propósito ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês) da Natura e com seus clientes. Esse marketing inclusivo é positivo para a marca e abre portas para que ela ganhe ainda mais relevância. Vivemos novos tempos”, afirmou Ilan Abertman, analista da Ativa Investimentos.

Segundo relatório do consultor de estratégias em mídias sociais Douglas Gomides, após a publicação de Thammy, a Natura chegou a ganhar 21,5 mil novos seguidores no Instagram em apenas um dia ante o aumento média diário de 2 mil seguidores. A base de seguidores do Thammy Miranda cresceu 23,5 mil.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login