Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em Castanhal, Policia Civil prende foragido da justiça de alta periculosidade


Em Castanhal, Policia Civil prende foragido da justiça de alta periculosidade

Autor de vários crimes na cidade modelo, com várias passagens pela polícia por furtos qualificados, assaltos e até estupro, inclusive, era foragido do sistema prisional do Estado do Pará, o nacional EDSON MARTINS DE SOUZA, vulgo EDI, foi preso nesta terça-feira (28), por policiais da 3ª RISP, sob o comado do Superintendente – Delegado Paulo Henrique.
A ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Pará, ocorreu na tarde de hoje em cumprimento ao Mandado de Prisão de Recaptura em desfavor do vulgo EDI. A prisão do criminoso foi efetuada após o recebimento de denúncia de que um homem estava realizando delitos na Feira da Ceasa, área Central de Castanhal.
A Equipe de Policiais Civis da Superintendência da 3ª RISP – Guamá foram a captura do foragido e ao abordar o suspeito e questionando por sua identidade, este ainda tentou esquivar-se, mas sem apresentar nenhum documento de identificação. Em pesquisa ao banco de dados e confronto datiloscópico, foi constatado que se trata realmente do nacional EDSON MARTINS DE SOUZA, foragido do Sistema Penal desde 2017, o qual foi conduzido e apresentado a autoridade policial, onde foi dado cumprimento ao respectivo Mandado de Recaptura.
Importante destacar mais essa ação da Policia Civil, pois o recapturado possui diversas condenações, contendo em sua ficha criminal (prontuário n.º 213201) um histórico por vários crimes, furtos, roubos e até estupro, sendo mais uma tranquilidade para a população com este criminosos atrás das grades.
Jornalista Marcelo Filho




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.