Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seguranças que chicotearam jovem têm prisão decretada


Seguranças que chicotearam jovem têm prisão decretada

Ajustiça determinou a prisão temporária de Davi de Oliveira Fernandes, de 37 anos, e Valdir Bispo dos Santos, de 49 anos, os seguranças que chicotearam um jovem dentro de um supermercado na zona sul de São Paulo.

A decisão é da juíza Tatiana Ormeleze. A dupla foi identificada pela Polícia Civil após depoimentos da própria vítima, do gerente do estabelecimento e de outras testemunhas.

“Há fortes elementos ligando os representados à autoria do crime de tortura, tanto que foram divulgadas gravações do ofendido sendo açoitado pelos seguranças”, afirma a juíza. “Ademais, o relato da vítima é detalhado em apontar como ocorreram as agressões”, complementa.

Durante o momento de tortura, o jovem confessou que furtou um chocolate no estabelecimento Reprodução
Ao justificar o mandado de busca e apreensão, ela afirma que “o indeferimento da medida pode fazer com que a prova da materialidade dos crimes investigados se perca pelo desaparecimento de seus indícios. Por outro lado, acaso nada de ilícito seja encontrado no local, os moradores sofrerão um inconveniente suportável, especialmente quando a razoabilidade indicar que a medida é essencial ao atendimento do interesse público, em resguardo aos direitos da sociedade como um todo”, conclui.

(Com informações do Exame)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.