Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,19/04/2024

  • A +
  • A -

Zenaldo é flagrado em praia sem manter distanciamento e sem usar máscara


Zenaldo é flagrado em praia sem manter distanciamento e sem usar máscara

Em tempos de distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus, maus exemplos roubam a cena nas praias do Pará. Desta vez, quem foi flagrado sem máscaras e sem manter distância das pessoas foi o prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, durante a tarde deste domingo (19) enquanto curtia a praia do Atalaia, em Salinópolis.


Nas imagens que circulam nas redes sociais, Zenaldo aparece apenas de boné e óculos escuros ao lado do Deputado Federal Cássio Andrade (PSB); pré-candidato à prefeitura de Belém; e dos Vereadores Mauro Freitas (PSDC) e Fabrício Gama (PMN). Nenhum dos quatro faz uso de máscaras e muito menos mantêm distância um do outro.

Leia também:Nuvem de gafanhotos volta a preocupar brasileiros     

As imagens causaram revolta nos internautas, que imediatamente, criticaram a atitude daqueles que deveriam dar bons exemplos.

Até o fechamento da matéria, a postagem original no facebook já possuía dezenas de comentários, em menos de uma hora de publicação. 

Veja o que diz o autor do post:

Como está a sua vida na quarentena ??? 

Vc está conseguindo trabalhar ? 

Pois é, a Classe ARTÍSTICA não pode voltar a trabalhar com a narrativa de não poder ter “Aglomeração”(o que  eu concordo), só que essa prerrogativa só vale para nós artistas ?? 

É só a gente artista que podem pegar e transmitir o vírus ?? 

Olhem como está a quarentena dos políticos atuais  em salinas (foto)

Prefeito Zenaldo Coutinho

Deputado Federal Cássio Andrade

Vereador Mauro Freitas

Vereador Fabrício Gama

Notem que o clima de alegria é bem compatível com a narrativa do “FIQUE EM CASA” e “NÃO PODE TER AGLOMERAÇÃO” (ironia) 😏

BELÉM VAMOS REAGIR! 


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal O Grande News (91) 99266-4599 ou clique aqui e fale conosco




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.