Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Efeito pandemia: ratos agressivos estão subindo por privadas de casas


Efeito pandemia: ratos agressivos estão subindo por privadas de casas

Após a pandemia, uma chegada também inesperada está assolando várias cidades do Reino Unido.  Milhares de moradores relataram que ratos chegaram durante o lockdown, o que tem preocupado as autoridades britânicas.

Segundo a imprensa local, roedores agressivos estão subindo pelos canos e saindo dos vasos sanitários das casas à procura de comida. O número de chamadas para empresas que controlam pestes subiu 80% em algumas áreas do país.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Mike Flynn, da empresa Alpha Best Control, acredita em uma hipótese curiosa para o aumento dos roedores nos lares domésticos.

Leia também:Arlindo Cruz recupera voz após mais de 3 anos de AVC

Segundo o especialista, os ratos estão com esse comportamento porque muito restaurantes fecharam as portas por conta do coronavírus. “Há, com certeza, uma alteração nos roedores por conta do lockdown. Antes, as pessoas jogavam os restos de comida nas ruas e parques, mas agora estão em casa”, disse.

O especialistas aponta ainda que os ratos estão comendo uns aos outros para sobreviver neste período. “Peguei um em uma armadilha dia desses e quando fui olhar, só tinha ossos. Outro roedor o comeu”, contou. As prefeituras das cidades não se manifestaram sobre o caso.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal O Grande News (91) 99266-4599 ou clique aqui e fale conosco




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.