Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,20/04/2024

  • A +
  • A -

Bolsonaro e 'Carluxo' são filiados ao PT após vazamento de dados


Bolsonaro e 'Carluxo' são filiados ao PT após vazamento de dados

Na noite de ontem (1), o grupo de hackers Anonymous expôs no Twitter dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro, dos seus filhos Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, além de informações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e da ministra da Família, Damares Alves.

Os dados foram expostos em um perfil do grupo no Brasil. E atingiram também alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF), como o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP).

Leia também:Torcidas planejam novo ato pró-democracia e contra o governo

Perfil brasileiro do Anonymous publicou um link que leva para uma página onde há uma grande quantidade de informações sobre os políticos e o empresário bolsonarista. Entre os dados estão números de documentos, como CPF e RG, telefones, endereços, contas de e-mail, propriedades, empresas, atividades de trabalho, histórico partidário, além de informações de familiares.


O Anonymous revelou também que o presidente Bolsonaro já tinha, como vereador do Rio de Janeiro, um patrimônio de mais de R$ 2 milhões de reais.


Após a divulgação dos dados e documentos, o Twitter suspendeu a conta que iniciou o vazamento. No entanto, o grupo afirma ter outras contas.


Com a divulgação dos dados da família Bolsonaro, internautas reagiram de diversas formas, inclusive chegando a filiar o presidente da república ao Partido dos Trabalhadores (PT).


(DOL)

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal O Grande News (91) 99266-4599 ou clique aqui e fale conosco.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.