Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Feliz aniversário! São Miguel festeja hoje mais um ano de vida do Prefeito Antonio Leocádio


Feliz aniversário! São Miguel festeja hoje mais um ano de vida do Prefeito Antonio Leocádio

Quem está no 'berço' hoje é o Prefeito de São Miguel do Guamá, senhor Antonio Leocádio, mas conhecido como Antonio Doido, que completa 43 anos.

Nascido em Dom Macedo Costa na Bahia, Leocádio é filho de Pedro e Antônia; veio de família carente. Começou a trabalhar muito cedo, com apenas 13 anos em um lanchonete em Salvador. 

Vinda para São Miguel:

Ele ainda tinha apenas 17 anos, quando veio para São Miguel do Guamá. Foi aqui que construiu família e amigos, Leocádio, diz dever tudo a esta cidade, principalmente a família, o que considera o maior tesouro que homem pode ter, seus grandes amores Pedro e Letícia. 

Vida empresarial:

Como vendedor de perfumes, Antonio Leocádio começou a sua carreira de sucesso, logo depois uma pequena seixeira, em seguida uma pequena cerâmica. Daí em diante percebeu que a vida não tem limites. 
Hoje atua no ramo não só de cerâmica e seixo, mas também da logística e construção civil. Em 2016 colocou seu nome pela primeira vez à disposição de um cargo político e, com muito êxito se elegeu Prefeito de São Miguel do Guamá. 

Comemoração:

Hoje por volta das 10:00h da manhã ocorreu uma missa no prédio da prefeitura. A celebração foi presidida pelo Pároco Pe. José Andraci e participada  por dezenas de pessoas, principalmente, funcionários e amigos; logo após foi servido um lanche a todos os participantes.
No dia 31 agosto acontecerá a grande comemoração com todos os guamaenses na beira rio. Na ocasião a festa será comandada pela aparelhagem Super Pop e será cobrado R$ 5,00 na entrada. Também será sorteada 5 Motos Honda Pop no evento. E, todo dinheiro arrecadado será revertido em benefícios as família carentes do Município.  
Parabéns Prefeito Antonio Doido!!!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.