Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,17/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-namorada fala da relação com Belo e se defende: “Nunca fui amante”

Citada por Radamés, ex de Viviane Araújo, Luciana Picorelli bateu um papo exclusivo com a coluna e contou detalhes do romance com o cantor

Metrópoles
Ex-namorada fala da relação com Belo e se defende: “Nunca fui amante”

Depois de Radamés Furlan que Luciana Picorelli foi quem levantou seu nome no imbróglio da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, revivendo a relação do pagodeiro com Viviane Araújo, a apresentadora decidiu se manifestar. Nos anos 2000, quando a atriz estava com o ex-Soweto, a apresentadora foi apontada como amante dele, o que ela nega. “Me sentia namorada”, disse.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, Luciana esclareceu alguns prontos que a prejudicaram quando namorou com Belo, há 20 anos. “Nunca fui amante. Ele me levava para os shows e me levou para morar na Barra da Tijuca, para ficar próxima dele”, revelou com exclusividade.

O relacionamento aconteceu em 2003, antes de Belo ser preso. Questionada se o famoso havia dito estar separado, a moça se esquivou: “Não falava claramente sobre isso, mas dizia que não estavam bem. Sempre. Se eu pudesse voltar ao passado, não teria feito muita coisa, mas infelizmente não posso”.

Luciana ressaltou que tinha um namoro comum com o músico, diferente de quando o homem é casado e esconde. “Naquela época me sentia namorada sim, porque ia em algumas apresentações e eu o via com frequência. Sabia que Viviane já não estava nem mais aí. Hoje, o Radamés afirmando que os dois estavam juntos [Belo e Viviane], de verdade, e que era amante, já não sei responder”, lembrou.

A moça seguiu: “Para os que nos rodeavam, era só marketing [o casamento] e já estavam separados, apenas morando na mesma casa. E que a qualquer momento iriam se separar de vez. Naquela época, ainda falavam que não existe respeito, de ambas as partes, que já estava acabado, praticamente”.O nome de Picorelli voltou a ganhar destaque depois que o jogador de futebol, ex de Viviane Araújo, confirmar ter sido o pivô do fim do casamento da rainha de bateria do Salgueiro e do pagodeiro, a limando da fama que levou no passado:

“Conheci o Radamés nessa época da confusão toda [quando namorava com Belo]. Ele cortava o cabelo na Ilha do governador, o conheci no salão lá, sempre muito educado e tranquilo”, comentou.

1

A ex-repórter de Wagner Montes, que comandava o Balanço Geral Rio e morreu em 2019, alegou que sempre quis esclarecer a fama de amante. “Eu vivi 20 anos da minha vida sendo taxada de pivô e amante, portas foram fechadas, fui xingada, fui humilhada”, pontuou.

E continuou, otimista de que um dia, Belo conte a real versão da história: “Espero que agora, Belo também fale a verdade de uma vez por todas. Não que isso irá mudar o passado, mas talvez um recomeço para o presente”.

Radamés confirma ter sido o pivô da separação de Belo e Viviane







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.