Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,17/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende suspeito de matar mototaxista de Curuçá, no Pará

roma news
Polícia Militar prende suspeito de matar mototaxista de Curuçá, no Pará

Um homem, identificado como “Xaropinho”, foi preso na tarde desta quarta-feira, 1, na ilha São João de Ramos, que fica próxima ao município de São Caetano de Odivelas, no nordeste do Pará. O homem é acusado de assassinar o mototaxista Erikson Nobre Rodrigues no último final de semana, na cidade de Curuçá.

As buscas iniciaram na segunda-feira, 29, quando a polícia já teria recebido informações sobre o paradeiro do acusado. O crime, cuja motivação é desconhecida, revoltou a população e colegas da categoria, que deu início a uma verdadeira caçada pelo criminoso. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), responsável pela prisão de “Xaropinho”, após o homicíd​io, o suspeito teria ficado escondido em ilhas da região de Abade, em Curuçá.

A Polícia Civil conseguiu localizar “Xaropinho” com ajuda da população. O momento da captura foi acompanhada e registrada em vídeos. Uma das gravações mostra o suspeito sendo conduzido por moradores até a viatura da PM. Durante o trajeto, um morador orienta que “Xaropinho” seja entregue à polícia, que “sabe o que fazer com ele”. Em outra gravação, policiais militares aparecem colocando o suspeito em uma viatura. Assim que chegou no porto, foi colocado em uma viatura do 5º Batalhão e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Castanhal.

Em nota, a Polícia Civil informou que “um homem foi preso em São Caetano de Odivelas suspeito de cometer o homicídio de um homem no município de Curuçá”. O caso é investigado pela delegacia de Curuçá.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.