Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,04/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jejum de vitórias atormenta Clube do Remo

Time remista não vence há cinco jogos e já causa preocupação na largada da Série C

DOL
Jejum de vitórias atormenta Clube do Remo

A torcida do Clube do Remo está acostumada com o time vencendo seus jogos, porém as vitórias estão distantes pelos lados do estádio Evandro Almeida.

O Leão Azul soma um jejum de cinco partidas sem vitória na temporada, um jejum que vem custando caro ao elenco, comissão técnica, diretoria e principalmente a torcida.

Neste período, o Remo teve uma derrota para o Paysandu, a eliminação nas semifinais da Copa Verde e o vice-campeonato Estadual, além da derrota para o Volta Redonda na largada do Campeonato Brasileiro da Série C, dentro de casa.

O número cinco já esteve recente na vida dos remistas: no ano passado, o Remo ficou com o mesmo período sem vitórias, somando as quatro derrotas na largada da Terceirona e a derrota no primeiro jogo da decisão do Parazão diante do Águia.

A meta do técnico Gustavo Morínigo é trabalhar o elenco para evitar erros e o melhor: acabar com o jejum diante do Athletic, que venceu o Caxias por 4 a 0 na casa do adversário, pela Série C.

OBRIGAÇÃO DE VENCER

Nada como uma vitória para o time remista recuperar a autoestima e a força para outro compromisso fora de casa: após o desafio no interior de Minas, o Leão vai até João Pessoa (PB) enfrentar o Botafogo. Bons resultados fora significam um apoio essencial da torcida para dois jogos dentro de casa, diante de Floresta e Tombense. A obrigação de vencer está na mente do grupo remista, que pensa em mandar pra longe a sombra da crise que já está instalada no Baenão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.