Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aos 58 anos, Romário é inscrito no América-RJ para disputa do Carioca

Roma News
Aos 58 anos, Romário é inscrito no América-RJ para disputa do Carioca

Aos 58 anos, Romário foi inscrito pelo América, do Rio de Janeiro, para disputa do Campeonato Carioca da segunda divisão. Um dos maiores jogadores da história, o tetracampeão com a Seleção Brasileira tem chances reais de voltar a jogar. A informação foi divulgada pelo ge.

Romário se aposentou dos gramados em 2009, quando realizou o sonho do pai Edevair e atuou justamente pelo América-RJ. Atualmente o ‘Baixinho’ presida o clube carioca, e teve a inscrição regularizada na última quarta-feira, 16, portanto ele está apto a disputar s Série A2 do Cariocão, que começa em 18 de maio.

A utilização de Romário em campo, porém, ainda não está acertada. A tendência é que o craque se coloque à disposição para atuar em determinadas partidas, de acordo com sua agenda. Vale lembrar também que ele é senador, além de presidente do América-RJ.

Revelado pelo Vasco da Gama, Romário ganhou o status de lenda mundial ao liderar o Brasil na Copa do Mundo de 1994. Na Europa ele fez sucesso no PSV e Barcelona, antes de voltar ao Brasil e brilhar no Flamengo. Por onde passou, virou ídolo. Além da Copa do Mundo, alguns dos seus títulos são, Campeonato Brasileiro, La Liga, Supercopa da Espanha, Campeonato Holandês, Copa Mercosul, dentre outros.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.