Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lakers dentro e Golden State fora. Veja os resultados do playin da NBA

Time de LeBron James avança para os playoffs, mas Steph Curry encerra a temporada amarga da NBA com os Warriors após derrota. Confira

Metrópoles
Lakers dentro e Golden State fora. Veja os resultados do playin da NBA

O primeiro dia de playin da NBA, entre equipes da Conferência Oeste, foi de emoções contrárias para dois grandes ídolos do basquete americano. De um lado, LeBron James precisou da repescagem para garantir o Los Angeles Lakers nos playoffs da Liga. De outro, Steph Curry e seu Golden State Warriors, que nem com a última chance conseguiram evitar o fim melancólico da temporada.

Mas não foi sem uma dose extra de sofrimento que os Lakers conquistaram a suada vaga no mata-mata. A equipe de Los Angeles superou o New Orleans Pelicans por 110 a 106 nesta terça-feira (16/4). E agora terão pela frente, na primeira rodada, uma pedreira: o Denver Nuggets. Vai ser uma reedição da final da Conferência Oeste da temporada passada.

Em quadra, os Lakers tiveram mais domínio, mas chegaram a ver o time de Nova Orleans empatar nos minutos finais. LeBron chamou a responsabilidade e quase fez um triplo-duplo. Anotou 23 pontos, nove rebotes, nove assistências. Além disso, teve uma importante participação na defesa, com três roubos de bola e dois tocos.

Os Pelicans ainda têm chance de se classificar para os playoffs. Na sexta-feira (19/4), têm jogo decisivo contra o Sacramento Kings, que venceu o Golden Staten Warriors na noite desta terça-feira (16/4). A equipe teve uma excelente atuação na vitória por 118 a 94. Destes, 104 pontos foram marcados pelo quinteto titular. Pelos Warriors, um atleta chamou atenção, mas pelo baixo desempenho. Klay Thompson saiu de quadra zerado, de 10 arremessos tentados.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.