Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

BBB24: Paulo Ricardo cita polêmica do abraço ao parabenizar Davi

O cantor se manifestou após baiano ser o grande campeão do reality e limitou os comentários da postagem para evitar ataques de haters

Metrópoles
BBB24: Paulo Ricardo cita polêmica do abraço ao parabenizar Davi

Após ser detonado por ignorar Davi em uma das festas do BBB24, Paulo Ricardo resolveu parabenizar o baiano pela vitória no reality show da TV Globo e citou o polêmico abraço não dado na publicação, que teve os comentários limitados para evitar ataques de haters.

“Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje! 🌠”, começou ele.

Em seguida, o cantor enviou uma mensagem diretamente para o motorista de aplicativo: “Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! 🥂 Saúde e sucesso! Hey, brothers! Hey, sisters! Love you all [amo todos vocês, em tradução livre]”, declarou.

Entenda a polêmica

Paulo Ricardo foi detonado pelos internautas após seu comportamento na festa Top 8 do BBB24. O cantor, que é a voz da música de abertura do reality show da TV Globo, foi a atração do evento no início deste mês e causou um verdadeiro alvoroço.

Tudo começou quando o artista começou a abraçar os participantes que ainda estão no confinamento e simplesmente pulou um deles. Primeiro, Paulo Ricardo, tocando gaita, abraçou Matteus e pulou direto para Isabelle. Davi, que estava entre os dois amigos, foi ignorado.

As imagens viralizaram nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (4/4), e os termos “lamentável e ridículo” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No microblog, muitos usuários se revoltaram.

“Ele foi muito pior que isto [ridículo]. Ele foi r.a.c.i.s.t.a”, disparou um. “Eu nem gosto do Davi, mas foi um desrespeito. Se abraçou um, tem que abraçar todos”, afirmou outro. “Teria sido mais profissional não abraçar ninguém… Que feio”, criticou um terceiro. “Simples assim: enquanto o esnobe tem só 842 mil seguidores, nosso Davi tem 8 milhões e 100 mil!! Paulo Ricardo ridículo!!!! Davi merece respeito!!!!”, escreveu mais um.

Ainda teve quem concordasse com a atitude do cantor: “O cara é um escroto que não respeita ninguém, superingrato com a Wanessa, tortura a Isabelle psicologicamente, é protegido da produção pra fazer o que quiser no programa e ninguém faz nada. É assim que deve ser tratado. O Paulo Ricardo tem o meu respeito”, postou um. “Parabéns, Paulo Ricardo! Representou as pessoas de bem que querem Matteus campeão! Esse Davi Cuvi é toxico, manipulador, sem carisma. Ninguém aguenta mais!”, declarou outro. “Ele foi ridículo porque não bajulou o alecrim dourado? Se fosse ele seria o máximo, né?!”, questionou um terceiro.

Show cancelado no Ceará

Um show do cantor Paulo Ricardo, em Fortaleza, no Ceará, teria sido suspenso devido à alta taxa de cancelamento de ingressos, após a polêmica em que o ex-RPM se envolveu com Davi Brito, no BBB 24.

A assessoria de imprensa do artista, no entanto, negou a informação ao Metrópoles e explicou o motivo de o evento ter sido suspenso. De acordo com o portal O Povo, a equipe de imprensa do show, que teria apresentação de Paulo Ricardo e da banda Barão Vermelho, alegou que o cancelamento de ingressos causou a suspensão do evento.

De acordo com a equipe, em contato com o Metrópoles, na última terça-feira (16/4), o evento foi cancelado por conta das chuvas em Fortaleza: “Por motivos alheios à produtora, esse evento precisou ser cancelado. Todos receberão os valores pagos pelos ingressos de volta em até 3 faturas no cartão de crédito”, dizia a página que vendia as entradas para o show.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.