Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem mata mulher após mordida durante sexo

roma news
Homem mata mulher após mordida durante sexo

Um homem foi preso no início desta semana após assassinar a namorada em Caconde, no interior de São Paulo. O homem identificado como Marcos Paulino diz que matou a mulher porque não gostou de uma mordida no dedo durante o sexo. A vítima é Tatiele de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

Na delegacia, Marcos narrou que esperou Tatiele dormir e desferiu golpes de faca no peito e no pescoço dela. O crime aconteceu na noite de domingo, 14, na casa em que eles moravam. Após o crime, ele fugiu para a zona rural após o crime, mas procurou a polícia e confessou ter matado a mulher na manhã seguinte.

Os PMs foram até a residência do casal e encontraram o corpo de Tatiele. Marcos Paulino foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Casa Branca. No depoimento, o acusado não mostrou arrependimento. “Ele diz que não houve discussão e não explicou o motivo do crime. Apenas alegou que havia usado cocaína”, explicou o delegado João Delfino de Souza. Tatiele e Marcos começaram a namorar em outubro de 2023. Eles decidiram morar juntos em janeiro





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.