Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Relembre a trajetória de cada participante do BBB24

roma news
Relembre a trajetória de cada participante do BBB24

Cem dias depois, apenas três participantes do BBB24 chegaram à final, que termina nesta terça-feira, 16. Confira os melhores momentos de cada um dos brothers e sisters que passaram pela casa mais vigiada do Brasil:

Maycon – O cozinheiro escolar de Tijucas (SC), conhecido nas redes sociais como “tia da merenda”, foi o primeiro eliminado da edição, ficando apenas três dias na casa. Sua rápida passagem ficou marcada por comentários sobre uma roupa de Yasmin Brunet.

Thalyta – Advogada de Belo Horizonte, a sister foi a segunda pessoa a sair do programa. Ela fazia parte do “puxadinho”. Ela protagonizou uma briga com Juninho, que começou quando Davi chamou os “puxadinhos” para conversar sobre a necessidade de se organizarem e disse que ela e Raquele pareciam perdidas.

Lucas Pizane – O músico de Itaparica, na Bahia, foi o terceiro a sair da casa, num paredão com Bia e Davi. Ele esteve junto a Rodriguinho, Nizam e Marcus Vinícius, no quarto do líder, quando os dois primeiros comentaram sobre o corpo de Yasmin Brunet, dizendo que a modelo tinha “o corpo estranho”.

Vanessa Lopes – A influenciadora digital desistiu do programa no dia 19 de janeiro, depois de aparentar estar passando por problemas psicológicos. Um mês depois da saída, em entrevista ao “Fantástico”, ela disse ter tido um “quadro psicótico agudo”, diagnosticado por um psiquiatra.

Nizam – Num paredão com Pitel e Raquele, o paulistano Nizam levou a pior e foi o quarto eliminado, depois de uma passagem que reuniu várias “tretas”. Além de criticar o corpo de Yasmin Brunet no quarto do líder, o brother também falou mal de Vanessa Lopes para vários homens da casa, dizendo achar que ela ficava sempre fazendo poses para o espelho.

Vinícius – Primeiro camarote a ser eliminado, o atleta paralímpico saiu numa disputa com Alane, Luigi e Pitel. Ele teve atritos com Davi, participante sobre quem disse ter vontade de bater, e foi o responsável por contar para MC Bin Laden a história do espelho entre Nizam e Vanessa Lopes.

Lucas Luigi – O vendedor carioca foi a sexta pessoa a deixar a casa, num paredão que teve Isabelle, Juninho e Alane. Sua passagem ficou marcada pela dança, pelos papos sobre astrologia e hip-hop e também por, logo no início do jogo, chamar Leidy Elin de “macaca”, algo que o brother entendia não ter conotação racista.

Juninho – O motoboy carioca, integrante do Puxadinho, participou do primeiro paredão da temporada em que o voto era para eliminar e acabou perdendo para Alane, Beatriz, e Isabelle. Foi com Alane, inclusive, que ele teve um dos maiores embates: ele flertou com a sister, que logo contou para Leidy, com quem ele também flertava.

Marcus Vinicius – Nono eliminado, o comissário de voo de Belém enfrentou Davi e Isabelle e teve um dos maiores percentuais da edição, o que foi atribuído ao fato de ele estar com dois grandes amigos juntos na berlinda. Ele se envolveu numa “treta” com Raquele, ao chamá-la de samambaia.

Deniziane – A fisioterapeuta mineira Anny deixou a casa numa disputa acirrada com Fernanda e Matteus, estudante com quem ela trocou beijos na casa. O embate, no entanto, ficou entre as sisters. Integrate do Fadas e muito amiga de Bia e Alane, ela terminou com Matteus poucos dias antes de sair, alegando que o romance tirava o foco dela do jogo.

Rodriguinho – O cantor foi o décimo participante a sair da casa, perdendo para Lucas Buda e Fernanda, colegas de quarto Gnomo. Ficou muito unido a Pitel, que o chamava de “velho mau-humorado”. Além de estar envolvido na conversa sobre o corpo de Yasmin Brunet, o paulistano fez muitas ameaças pelas costas a Davi.

Wanessa Camargo – No dia 2 de março, a cantora foi expulsa do programa depois de, bastante alcoolizada, bater no pé de Davi, enquanto ele dormia no quarto Magia num dia de festa. O brother não gostou da atitude e foi até o confessionário.

Michel – Outro participante do puxadinho a sair do programa, desta vez numa disputa contra Davi e Alane. O professor de geografia será lembrado por ganhar três provas do anjo seguidas e por ser aliado de Giovanna e Raquele.

Yasmin Brunet – Amiga de Wanessa Camargo durante todo o programa, Yasmin saiu num paredão que tinha Lucas e Isabelle. Foi alvo de comentários machistas de Nizam e Rodriguinho, mas, dentro da casa, nunca ficou sabendo que Rodriguinho esteve presente no papo.

Raquele – A doceira de Conceição da Barra (ES) também enfrentou duas amigas no paredão (Bia e Alane) e saiu com alta porcentagem, 87,14% dos votos. Formou um trio com Michel e Giovanna, que se aliou aos Gnomos. Por causa desse movimento, teve uma briga com Marcus Vinicius, sua grande “treta” da temporada.

Leidy Elin – A maior rejeição do reality show ficou com a trancista de São Gonçalo, que saiu com 88,33% dos votos, num paredão contra Davi, MC Bin Laden e Matteus. Leidy esteve envolvida num dos momentos mais tensos da temporada: jogou a mala de Davi na piscina, depois de uma pesada discussão que envolveu também Yasmin Brunet, de quem ela era aliada.

Fernanda – Chamada pelos fãs do Twitter de loba, a niteroiense levou a pior numa disputa com Giovanna e Beatriz. Integrante do Gnomo, ficou muito amiga de Pitel, a quem o público chamava de “pitanda”. Sua passagem vai ser lembrada também pela briga com Alane na academia, em que cunhou o bordão “chora, bonequinha”.

Pitel – A assistente social de Maceió deixou a casa num paredão contra as amigas Alane e Bia. Foi uma das Gnomos mais fortes e manteve laços estreitos com Rodriguinho e Fernanda. Lucas Buda deu vários sinais de estar apaixonado pela sister dentro da casa e, por isso, a mulher dele, Camila, terminou o casamento de 15 anos.

MC Bin Laden – Último camarote a deixar o programa, o músico deixou a casa num confronto direto com Davi. Com o baiano, ele teve uma das brigas mais intensas da edição, que fez, inclusive, o Big Boss se intrometer. Os dois quase chegaram a se agredir fisicamente, o que levaria à expulsão de ambos.

Giovanna – A nutricionista de Belo Horizonte perdeu a disputa para Alane e Davi num paredão e saiu da casa depois de ter passado boa parte da edição com o pé lesionado. Ficou sem disputar seis provas do líder, mas, na reta final, venceu duas seguidas.

Lucas Buda – O professor carioca não conseguiu vencer Alane e Isabelle e saiu da casa sem o prêmio e sem a esposa. Por causa das investidas dele em Pitel durante o jogo, Camila, com quem ele estava junto há 15 anos, anunciou a separação.

Beatriz – A Bia do Brás conseguiu chegar ao top 5, mas perdeu a disputa direta contra Davi e Isabelle. Integrante do Fadas, ela ficou famosa pelo bordão “Brasil do Brasil” e por fazer propaganda de todos os patrocinadores do reality show.

Alane – Última eliminada do programa antes da final, num paredão contra Isabelle e Matteus, a dançarina de Belém era do grupo Fadas e fez uma dupla com Bia que foi quase até a final do programa. Foi a recordista de paredões, indo para a berlinda nove vezes. Protagonizou uma das grandes brigas da edição, com Fernanda, e ficou famosa por sua jogada de perna.

Matteus – Finalista do BBB24, começou o jogo com o grupo Gnomos e depois foi se aproximando do grupo Fadas, no qual teve uma grande aproximação, gerando uma amizade com a Alane e Bia. Durante o jogo, se envolveu com a Deniziane e no final acabou se envolvendo com a Isabelle.

Isabelle – A manauara marcou o início da temporada com as histórias sobre sua região. Uma de suas marcas no jogo foi a flechada que fazia. No meio do jogo, acabou perdendo destaque e foi chamada de planta. Foi uma grande amiga de Davi e se envolveu com Matteus no final da edição.

Davi – Grande favorito para ser o campeão do BBB24, Davi foi escolhido pelo público para entrar na casa junto com Isabelle, onde surgiu uma grande amizade. Foi alvo de perseguição na casa, ficando isolado, e foi acolhido pelo grupo Fadas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.